Leandro Bastos
Aff... Torcida tá vendo o desmanche do Time e ainda quer ver o Tite longe, esse ano a gente tem que brigar pra uma vaga na Libertadores e torcer que o Tite consiga tirar o máximo dos nossos atacantes que são horriveis e mal fazem gols... Agora se Tite for embora, se preparem para o rebaixamento!
Pode negativar to nem ai
em Bate-Papo da Torcida > Saiu a notícia agora!
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Vamos apostar que amanhã já tem notícia que os urubus fizeram uma proposta pelo Tite...






