João Candido
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Saiu a notícia agora!
Em citação ao post:
Aff... Torcida tá vendo o desmanche do Time e ainda quer ver o Tite longe, esse ano a gente tem que brigar pra uma vaga na Libertadores e torcer que o Tite consiga tirar o máximo dos nossos atacantes que são horriveis e mal fazem gols... Agora se Tite for embora, se preparem para o rebaixamento!
Pode negativar to nem ai
