x
Fórum do Corinthians

Saiu a notícia agora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.607º

Eduardo 717 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2015 às 21:45
Por Eduardo Godinho Alves de Magalhães (@eduardogamagalhaes)

Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Vamos apostar que amanhã já tem notícia que os urubus fizeram uma proposta pelo Tite...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Bastos

Leandro 143 posts

@leandro.bastos7 em 26/05/2015 às 09:57

Aff... Torcida tá vendo o desmanche do Time e ainda quer ver o Tite longe, esse ano a gente tem que brigar pra uma vaga na Libertadores e torcer que o Tite consiga tirar o máximo dos nossos atacantes que são horriveis e mal fazem gols... Agora se Tite for embora, se preparem para o rebaixamento!

Pode negativar to nem ai

Foto do perfil de Gabriel Augusto

Gabriel 142 posts

@gabrie7 em 26/05/2015 às 11:44

O Flamengo sonha em ser Corinthians...daqui á pouco vai querer o Romero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kelson Moura

Ranking: 4.159º

Kelson 823 posts

@kelson.moura em 26/05/2015 às 17:59

Idai? Que #$!@% de Flamengo, Flamengo e coco só contrata pra se manter na série A

Foto do perfil de Gustavo Carvalho Del Bianco

Ranking: 7.736º

Gustavo 332 posts

@gubianco em 26/05/2015 às 16:50

Por mim podia levar o Tite, leva junto a nossa diretoria.

Foto do perfil de Franklin Roosevelt Palácio Jardim

Ranking: 5.578º

Franklin 555 posts

@franklin65 em 26/05/2015 às 16:26

Isso é algo dispendioso

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 26/05/2015 às 16:20

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Germán Herrera

Germán 64 posts

@elison em 26/05/2015 às 16:16

O maior sonho do Flamengo é ser o Corinthians... #NuncaSerão

Foto do perfil de Douglas Aragão Santana

Ranking: 10.228º

Douglas 203 posts

@dooglinhas em 26/05/2015 às 15:44

Essa tu errou mano, kakakakakak

Foto do perfil de Mauro Wagner Pereira

Mauro 33 posts

@tuguinha em 26/05/2015 às 15:32

Isto seria a melhor coisa que poderia acontecer para o nosso Timão assim o asilo mudaria para o Rio...

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.128º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 26/05/2015 às 15:26

Mano, o Tite não sai.. Ele tinha uma proposta bem melhor do Inter e escolheu o Corinthians.. Ele não vai deixar o barco pra ir para o Flamengo.. E mais parece que o Flamengo tá devendo para o luxa..