Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.bastos7 em 26/05/2015 às 09:57
Aff... Torcida tá vendo o desmanche do Time e ainda quer ver o Tite longe, esse ano a gente tem que brigar pra uma vaga na Libertadores e torcer que o Tite consiga tirar o máximo dos nossos atacantes que são horriveis e mal fazem gols... Agora se Tite for embora, se preparem para o rebaixamento!
Pode negativar to nem ai
@gabrie7 em 26/05/2015 às 11:44
O Flamengo sonha em ser Corinthians...daqui á pouco vai querer o Romero
Publicidade
Últimas respostas
@kelson.moura em 26/05/2015 às 17:59
Idai? Que #$!@% de Flamengo, Flamengo e coco só contrata pra se manter na série A
@gubianco em 26/05/2015 às 16:50
Por mim podia levar o Tite, leva junto a nossa diretoria.
@franklin65 em 26/05/2015 às 16:26
Isso é algo dispendioso
@cleidson em 26/05/2015 às 16:20
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@elison em 26/05/2015 às 16:16
O maior sonho do Flamengo é ser o Corinthians... #NuncaSerão
@dooglinhas em 26/05/2015 às 15:44
Essa tu errou mano, kakakakakak
@tuguinha em 26/05/2015 às 15:32
Isto seria a melhor coisa que poderia acontecer para o nosso Timão assim o asilo mudaria para o Rio...
@rafaelcunha em 26/05/2015 às 15:26
Mano, o Tite não sai.. Ele tinha uma proposta bem melhor do Inter e escolheu o Corinthians.. Ele não vai deixar o barco pra ir para o Flamengo.. E mais parece que o Flamengo tá devendo para o luxa..