Rafael Cunha
Mano, o Tite não sai.. Ele tinha uma proposta bem melhor do Inter e escolheu o Corinthians.. Ele não vai deixar o barco pra ir para o Flamengo.. E mais parece que o Flamengo tá devendo para o luxa..
em Bate-Papo da Torcida > Saiu a notícia agora!
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Vamos apostar que amanhã já tem notícia que os urubus fizeram uma proposta pelo Tite...