Bruno Veloso
é isso ae, concordo com tudo, até com você ter deixado o time sem lateral esquerdo, melhor ninguém do que o Fabio Santos!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo vai voltar ao normal
Em resposta ao tópico:
Pra que todo esse alvoroço por causa de uma derrota? E só ter calma, com Paulinho (se voltar) e Renato Augusto, o Timão vai voltar a vencer, voltando ao 4-4-2, e a formação que o coringão vai terminar o brasileiro vai ser: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André, Ralf, Paulinho (Guilherme), Danilo, Renato Augusto, Pato e Guerreiro, se concorda da like







