Danilo Souza
Ele esqueceu de escalar pelo menos um cône no lugar do F. Avenida Santos...
em Bate-Papo da Torcida > Tudo vai voltar ao normal
Em citação ao post:
é isso ae, concordo com tudo, até com você ter deixado o time sem lateral esquerdo, melhor ninguém do que o Fabio Santos!