Saverio Junior
Para o fiel torcedor Seu cartão é seu ingresso desde que tenha pago o ingresso claro rsrsrsrsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Galera tenho uma dúvida, sou do interior de São Paulo e fiz meu Fiel Torcedor recentemente, essa semana consegui adquirir ingresso para o clássico de domingo, agora quero saber se eu tenho que retirar o Ingresso antes do jogo ou é só ir com o cartão na Arena no dia do jogo?
