Post de Gleidson Neres no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gleidson Lustosa
Nem vou falar o nome do cara, vida que segue, mas como eu havia dito em outros tópicos, temos que olhar pra frente, não vamos culpar o jogador e nem o clube! São negócios e não acharia correto o Corinthians fechar um negócio nesses termos.
Hoje não podemos fazer loucuras e amanha vamos esta rindo de tudo isso!











