Post de Gleidson Neres no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nem vou falar o nome do cara, vida que segue, mas como eu havia dito em outros tópicos, temos que olhar pra frente, não vamos culpar o jogador e nem o clube! São negócios e não acharia correto o Corinthians fechar um negócio nesses termos.

Hoje não podemos fazer loucuras e amanha vamos esta rindo de tudo isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X