Post de Jonas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vai Corinthians eu seguirei alentando e muitos disculpas em nome de muitos peruanos torcedores do Timão, para nós ele é um mercenário de primeira linha por dinheiro vende hasta seu alma :-(

Em citação ao post:

Os peruanos viraram torcedores do Corinthians por causa dele, agora ele traiu os fãs no país dele, dmonstros que o negócio é andar de limosine e seguir o dinheiro! Vergonha para 30 milhões no Brasil e mais a fora!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X