Post de Jonas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jonas Benedetti
Vai Corinthians eu seguirei alentando e muitos disculpas em nome de muitos peruanos torcedores do Timão, para nós ele é um mercenário de primeira linha por dinheiro vende hasta seu alma :-(







