Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, entrar com mais volantes não significa que vai jogar se defendendo!

Em resposta ao tópico: "Pra quem defende o Tite. Nova..."

O Panela retranqueiro mostrou hoje que iremos entrar com a seguinte formação:

Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Renato Augusto; Romero.

Ou seja: 4-5-1

Isso mesmo! Irá esperar o time levar pressão do Palmeiras, mesmo jogando em casa, tomar gol ou quem sabe segurar um empate até os 40 minutos para colocar o Mendoza ou Vagner Love para tentar empatar no desespero.

Agora eu pergunto, pra que tanta cautela, enchendo de meio campistas, com o time do Palmeiras que não não consegue fazer um gol contra o Asa jogando em casa?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X