Fabinho Sccp
Assinado eletronicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona x Corinthians
Em citação ao post:
Gustavo, falando por mim, a crítica não foi por esse jogo, foi pela forma que o time vem jogando, principalmente fora de casa.
De forma covarde, achando empate bom resultado...
É pouco para o time que tem.
Não é retaliação, e nem pedindo a cabeça do Tite. Longe de mim isso, mas que o time tem que melhorar muito (e grande parte disso passa pela forma do Tite arma o time), isso tem.
VAI CORINTHIANS!
