Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos parar de hipocrisia meus amigos, até dois mês atrás Tite era unanimidade, era o melhor técnico do Brasil, e de repente virou o pior de todos?

Ninguém faz omeletes sem ovos meus amigos. Essa diretoria capitaneada pelo incompetente Roberto de Andrade que nada mais é que um fantoche manipulado pelo Corrupto Andrés Sanchez acabaram com o Corinthians, só um cego não vê. Nos estamos precisando é sim de Presidente e Diretores sérios, honestos, que não usem a instituição para fins meramente pessoais e particulares.

O Corinthians é muito grande e tenho certeza que vamos sair dessa fase ruim.

Um grande abraço á todos!

Em resposta ao tópico: "Marcelo de Oliveira no Timão?"

Um técnico diferenciado, ofensivo, para iniciar um novo trabalho no Timão. É tudo que precisamos. Acorda diretoria, se não ele vai para algum rival

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X