Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2015 às 02h26 André Eliminator Ele não tem técnica? VC e xarope em cara kkk Quem gostou gostei 6 VictorDeividJoséWilliamCássio+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mendonza é a cara do Corinthians" 03/06/2015 às 22h23 Falta técnica... é espalhafatoso, mas tem raça. É só isso que eu desejo no time: vontade de ganhar!