Jose I
Pois é cara, mas esses aí são novos. Os velhos estão acabados... Danilo, Douglas, PA, Alessandro (tanto que se lesionaram)
em Análise dos jogos > O time tá morto em campo
Em citação ao post:
Falar o time tá morto é palhaçada né, o time é o conjunto, você pega Ralf, Gil, Guilherme, Igor e Pato que estão no time e não estão morto.