Frede Alves
Ainda hoje tá assim? Ou você fala pelo que já viu? é titular no river?
em Bate-Papo da Torcida > Esse teo joga mesmo?
Em citação ao post:
O Téo, particularmente falando, é mais jogador que o Guerrero (Em minha humilde opinião). Ele não desiste do jogo e é raçudo, e também tem ótima técnica... Seria uma boa contratação =D