Antonio Junior
Na boa cara... Neymar nunca vai ter o nível de Messi e C.Ronaldo, não é zicar o cara, mas temos que aceitar que ele é apenas um bom jogador no time certo, na hora certa... Os 2 que citei, são os donos dessa geração e estão muito acima de qualquer outro jogador atualmente... E, por sinal já era assim quando eles tinham a idade do Neymar... Então vamos com calma...
em Bate-Papo da Torcida > Cultura Destrutiva
Em resposta ao tópico:
Hoje eu vi uma postagem que 'comparava' o Ronaldinho Gaúcho com o Messi. De certa forma, concordo que nosso R10 é um fora de série, mas com exceção do Pelé, os jogadores Brasileiros se contentam muito rápido. Tenho pra mim que o R10 podia ter ido além, ter conquistado mais títulos e prêmios, mas preferiu as festas e badalações que a fama proporciona aos Astros. A grosso modo, acredito que ele tinha mais talento que o Messi (minha opinião), mas muito menos determinação e ambição que o craque Argentino. Infelizmente isso acontece muito com nossos jogadores. Assim que assinam um contrato milionário e 'resolvem' sua vida financeira, passam a jogar com o nome, e começam a cair de rendimento. Em alguns casos, basta uma crítica positiva e pronto, o cara já fica iludido. Mas o que podemos fazer? No meu caso, só posso torcer para que o Neymar seja mais ambicioso!