x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior que você é mais alienado do que imaginava kakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakaka

Não sabe nem a posição dos jogadores que usa como exemplo kakakakakkakakakakkaa e ainda diz que eu não conheço talvez nem o psj. Kakakakakkakakakakakaakkaakkakakakakaka

Eu conheço o psj, e conheço toda cupula da diretoria do Corinthians.

Desde o responsável marketing, memorial, dept de comunicação...arrecadação, secretaria do presidente, o presidente...garotinho juvenil, eu conheço até a filha da ex empregada domestica do vice presidente do Corinthians, kakakakkakakakak garotinho infantil e juvenil, eu cresci no parque são jorge, meu pai é associado do Corinthians, com 15 anos, eu já conhecia o moises, brinco de ouro, limeira, presidente prudente e ribeirão preto, você male- male d eve conhecer o Pacaembu, quem dirá arena e parque são jorge kakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakaakak

Veja eu só citei jogos em sp para não te deixar constrangido...eu conheço rio, mg, pr, rs e sc, somente por causa do Corinthians, você sim male-male não deve conhecer nem sp, quem dirá os estádios kakakakakakkakaka

em Bate-Papo da Torcida > Marciel - Revolta

Em citação ao post:

Acho que você está mal informado, deve ser aqueles torcedores de VG, que nunca foram ao estádio, nem sabe onde fica o PSJ e nem onde é o CT da base, kkkk

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Domingos

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 29/06/2015 às 00:37

Ingressos tenho de aproximadamente 400 jogos, no total em estádio tenho 700 jogos. Do clube sou sócio desde 81, da fazendinha tenho 3 cativas (péssimo negócio pois quase não teve jogo lá) só em finais do Paulistão (nem vou citar os jogos de meio de campeonato) estava no estádio em 79,82,83,88,91,97,99,2001,2003,2009. De brasileiros fui as finais de 90,94,98,99,2005 e 2011. Copa do Brasil estive nas finais de 95,2001,2009. Nos dois mundiais fui em todos os jogos, tenho os ingressos bem guardados. No Brasil fui em RS, SC, PR, RJ, MG, GO, DF, BA, AL, CE. Fora o Tereza Herrera de 99 (sabe o que é isso? Jogamos contra o Boca e o Deportivo La Coruña ). Se for falar de copa do mundo fui em todas desde 94. Desses estádios badalados já assisti jogos no Santiago Bernabeu, Camp Nou, Riazor, Estádio da Luz, estádio das Antas, Estádio José Alvalade (esses jogos não foram do SCCP ), Parc des Princes, Saint Dennis, Velodrome, estádio olímpico de Roma, Giuseppe Meazza, delle Alpi, estádio olímpico de Berlim, Allians de Munique, Dortmund, Frankfurt, Ellis Park, Soccerstarz City, Durban, etc. Com certeza meu currículo futebolístico não dá para comparar com o seu. Tenho ingressos e fotos, se um dia for ao PSJ podemos conversar. Saudações Corinthianas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 7 segundos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 9 segundos por Hilton Lima germano

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 14 segundos por Altamir Gonçalves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 16 segundos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 16 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 21 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 32 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 39 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de israel dias

    Leila perde processo contra meu Timão

    Última resposta há 57 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    4respostas

    acessar o tópico