x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior que você é mais alienado do que imaginava kakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakaka

Não sabe nem a posição dos jogadores que usa como exemplo kakakakakkakakakakkaa e ainda diz que eu não conheço talvez nem o psj. Kakakakakkakakakakakaakkaakkakakakakaka

Eu conheço o psj, e conheço toda cupula da diretoria do Corinthians.

Desde o responsável marketing, memorial, dept de comunicação...arrecadação, secretaria do presidente, o presidente...garotinho juvenil, eu conheço até a filha da ex empregada domestica do vice presidente do Corinthians, kakakakkakakakak garotinho infantil e juvenil, eu cresci no parque são jorge, meu pai é associado do Corinthians, com 15 anos, eu já conhecia o moises, brinco de ouro, limeira, presidente prudente e ribeirão preto, você male- male d eve conhecer o Pacaembu, quem dirá arena e parque são jorge kakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakaakak

Veja eu só citei jogos em sp para não te deixar constrangido...eu conheço rio, mg, pr, rs e sc, somente por causa do Corinthians, você sim male-male não deve conhecer nem sp, quem dirá os estádios kakakakakakkakaka

em Bate-Papo da Torcida > Marciel - Revolta

Em citação ao post:

Acho que você está mal informado, deve ser aqueles torcedores de VG, que nunca foram ao estádio, nem sabe onde fica o PSJ e nem onde é o CT da base, kkkk

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Domingos

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 29/06/2015 às 00:37

Ingressos tenho de aproximadamente 400 jogos, no total em estádio tenho 700 jogos. Do clube sou sócio desde 81, da fazendinha tenho 3 cativas (péssimo negócio pois quase não teve jogo lá) só em finais do Paulistão (nem vou citar os jogos de meio de campeonato) estava no estádio em 79,82,83,88,91,97,99,2001,2003,2009. De brasileiros fui as finais de 90,94,98,99,2005 e 2011. Copa do Brasil estive nas finais de 95,2001,2009. Nos dois mundiais fui em todos os jogos, tenho os ingressos bem guardados. No Brasil fui em RS, SC, PR, RJ, MG, GO, DF, BA, AL, CE. Fora o Tereza Herrera de 99 (sabe o que é isso? Jogamos contra o Boca e o Deportivo La Coruña ). Se for falar de copa do mundo fui em todas desde 94. Desses estádios badalados já assisti jogos no Santiago Bernabeu, Camp Nou, Riazor, Estádio da Luz, estádio das Antas, Estádio José Alvalade (esses jogos não foram do SCCP ), Parc des Princes, Saint Dennis, Velodrome, estádio olímpico de Roma, Giuseppe Meazza, delle Alpi, estádio olímpico de Berlim, Allians de Munique, Dortmund, Frankfurt, Ellis Park, Soccerstarz City, Durban, etc. Com certeza meu currículo futebolístico não dá para comparar com o seu. Tenho ingressos e fotos, se um dia for ao PSJ podemos conversar. Saudações Corinthianas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 40 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 10 minutos por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 13 minutos por Maranhense

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 14 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico