Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Moleque de 19 anos já jogou 88 partidas pelo clube, com 19 anos de idade cara!

O Corinthians tem que ter esta mesma filosofia! Sei que nossa pressão é muito maior do que lá, mas não acreditar na nossa base e não utiliza-los quase nunca, isso é um erro tremendo!

Nós temos Marciel, Matheus Pereira, Matheus Vargas, Gustavo Vieira, Guilherme Arana, Vasconcelos... E por aí vai! São moleques com muita qualidade, não estão ali atoa!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X