Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians estava jogando um futebol empolgante no início do ano, e ninguém desaprende a jogar... Vimos do que o time é capaz, portanto concordo contigo que temos que ter calma e comemorar, mas foi visível no jogo de hoje que ainda falta muito pra melhorar, agora é ter paciência

Em resposta ao tópico: "Só reclamações!"

Engraçado, o Corinthians acabou de ganhar de uma das equipes que melhor está jogando nesse campeonato, está em sexto lugar, apenas 3 pontos do líder, e ao invés de ver o pessoal comemorando, só vejo o pessoal criticando o time e o treinador como se estivéssemos lutando pra não cair! Sei que time ainda não está jogando o futebol que a torcida espera, mas também temos que dar uma trégua nas críticas exageradas que vejo nesse fórum todo dia! Até porque, apesar do baixo nível, o campeonato brasileiro é o mais difícil que existe, pois tem umas 10 equipe que estão praticamente no mesmo nível!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X