Bad Mad
A verdade que a Dilma esta sem jogo de cintura, ela não da opiniões em nada, ultimamente só vejo ela apoiando causas perdidas, sem falar que Lula levou este Partido PT nas costas por muito tempo..
Pobre Dilma, as coisas estão estourando no colo dela.
em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!
Em resposta ao tópico:
O MUNDO INTEIRO ESTÁ ACOMPANHANDO AS CONFEDERAÇÕES. Foi algo maravilhoso!
#$!@% seleção, quero mais que se lasque!
Seleção não representa o país!
Dentro de tantos protestos reprimidos, acha mesmo que vou ser contra aqueles que lutam?
Melhor que torcer é lutar!
Chupa DILMA!
As vaias foram maravilhosas!