Rodrigo Gomes
Esse modelo é o mesmo que a 1 do Barça, também fora da tradição dos catalães, tem antis do Barça na Nike?
em Bate-Papo da Torcida > Uniformes 2015/2016
Em citação ao post:
A Nike e composta por vários antis, só isso explicaria lançarem uma camisa dessa sendo a 2 totamente fora das nossas tradições e feia ainda por cima #ForaNike
