Danillo Mayor
VÁ COM DEUS! Fazer novela aqui não, pode ir para o vasco ou para o Flamengo.Otimo jogador, fez muito no ano passado, mas...ta se achando demais!
em Mercado da bola > Emerson de saída?
Em resposta ao tópico:
Renovação emperrada, falta a treinos, queda em nível técnico, competição acirrada dentro do grupo, idade avançada.. Estes são alguns dos motivos que podem desencadear a saída do Sheik do Corinthians. Não sei se isto se confirmará, mas é uma possibilidade. E aí, Fiel? Vocês acham que o ciclo do Sheik no Timão está se encerrando?
