x
Fórum do Corinthians

Emerson de saída?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wállison

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2013 às 12:14
Por Wállison dos Santos Lemos (@fininho)

Renovação emperrada, falta a treinos, queda em nível técnico, competição acirrada dentro do grupo, idade avançada.. Estes são alguns dos motivos que podem desencadear a saída do Sheik do Corinthians. Não sei se isto se confirmará, mas é uma possibilidade. E aí, Fiel? Vocês acham que o ciclo do Sheik no Timão está se encerrando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 19/06/2013 às 14:40

Vamos renovar com ele por mais 5 anos, já que ele é tão indispensavél assim.

Foto do perfil de Thiago Araujo Rocha

Ranking: 2.701º

Thiago 1.381 posts

@rochaa em 19/06/2013 às 12:26

A diretoria fez o correto e na minha opinião ele não quer ficar, se quisesse faria de tudo pra ficar... Aí tem aqueles que falam que tem que ver o lado do cara, beleza, vamos analiza o lado do cara:

Joga em um dos maiores clubes do mundo, tem uma estruta excelente para trabalhar, recebe em dia, tem ótimos profissionais a sua disposição, uma diretoria seria e competente, e outra, seu salário foi aumentado eo cara ainda quer mais dois anos de contrato sendo que já tem 35 anos e não esta rendendo o seu esperado? !

Não quer ficar, tchau filhao... Aqui vivemos de Corinthians e não de jogadores que foi importantes, nada é maior que o Corinthians.

Volta para o Rio então.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.871º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 19/06/2013 às 21:44

VÁ COM DEUS! Fazer novela aqui não, pode ir para o vasco ou para o Flamengo.Otimo jogador, fez muito no ano passado, mas...ta se achando demais!

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.556º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 19/06/2013 às 19:20

Aproveita e manda o Guerrero também, ele não quer voltar pra Europa? Contrata um, melhor que ele e já era, tem muitos melhores, já vi muitos atacantes melhores que ele no Corinthians, vamos ser realistas, ele não é tão bom assim, jogador nota 7...

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 19/06/2013 às 19:12

Já encheu esse cara, marrento demais.

Foto do perfil de Raphywsk  N.

Ranking: 2.324º

Raphywsk 1.640 posts

@raphywsk em 19/06/2013 às 19:11

Por mim pode sair Sheik, Paulinho, Chicão, Guerreiro... Pode sair todo mundo e a gente não ganhar nada pelos próximos 5 anos. Agora o que não dá é o Corinthians ficar refem desses caras, o Liedson, que na minha opinião, foi muito mais importante que esse cara, pediu um contrato maior e não foi atendido.

Corinthians maior que tudo e que todos!

Publicidade

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 2.097º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 19/06/2013 às 15:31

Você entra em casa, encontra uma de suas filhas morta no chão da sala.
A trilha de sangue leva a um som de alguém esmurrando uma porta, é o BANDIDO, chutando a porta do quarto de sua outra filha, que conseguiu fugir e se trancar a tempo, o bandido nitidamente tem a intenção de matar, e tem uma faca nas mãos.
Você está armado, tem uma pistola automática nas mãos. Então você:
- Pede que o marginal pare com o que está fazendo, e pede para que ele reveja seu modo de vida?
- Dá um tiro na testa do vagabundo?
- Dá uma voz de comando, manda o bandido se deitar enquanto você chama a polícia para o prender?

Essa é a situação do Brasil hoje, nossa união é nossa 'pistola automática', temos bandidos no poder que causaram a morte de milhares de inocentes em filas de hospitais quando desviou nosso dinheiro para Cuba, Paquistão, Somália, etc... Isso sem falar no gastos da Copa.

Só quero lembrar que a natureza deles é roubar, não adianta pedir por favor. Enquanto estiverem lá, vão fazer isso porque na cabeça dessa gente roubar é legítimo se for para continuar no poder.
Quer ser gentil com quem não foi gentil com você? Então vai lá GADO brasileiro, peça suas reformas!
Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 19/06/2013 às 15:24

Emerson ganha 500 mil por mês... 500 mil é muito dinheiro para um jogador de 35 anos. Com esse dinheiro daria pra comprar jogadores mais jovens.

Acho que o Corinthians devia abaixar o salário do Emerson, e, renovar com ele por mais 1 ano. Mas será que ele iria aceitar? !? !

Foto do perfil de Maria Solange Milani

Maria 14 posts

@soltimao em 19/06/2013 às 14:38

Sheik ídolo acredito nele e quero demais que ele fique sem ele o CORITNHIANS PERDE MUITO, precisamos da garra dele, do seu jeito malandro, e tudo que ele representa! #ficasheik