Johnnie Walker
Ele disse que se um dia voltar para o Brasil, só joga no Grêmio...Eu espero que seja o Daniel Osvaldo, ex-Boca Juniors
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante argentino, tomara que seja...
Em resposta ao tópico:
O Barcos! O cara é muito bom na área ele não tem um pingo de dificuldade para balançar as redes. ótimo cabeceador chuta bem tanto de direita como de esquerda também, fora o posicionamento que é fabuloso! Se for seremos campeões brasileiro. Anotem ai!