Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Melo
Cara, eu te entendo, o Love não tá bem mesmo, creio que é preciso dar mais um tempo e ele vai engrenar, escuta que eu to te falando, lembra do Elias, também demorou. Mas não foi isso que eu quis dizer, é que ele já é jogador nosso, tá no plantel, é só um questão de aproveitarmos melhor o que já temos. E outra também quero que o tal Jonathas venha.




