Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu te entendo, o Love não tá bem mesmo, creio que é preciso dar mais um tempo e ele vai engrenar, escuta que eu to te falando, lembra do Elias, também demorou. Mas não foi isso que eu quis dizer, é que ele já é jogador nosso, tá no plantel, é só um questão de aproveitarmos melhor o que já temos. E outra também quero que o tal Jonathas venha.

Em citação ao post:

Cara pra alguém entrar no ataque, é pra resolver nossos problemas pq com o Love não dá, nosso ataque tem poucos gols se for pra alguém é pra resolver os problemas, e Luciano não sabe fazer pivô, temos que trazer o jonathas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X