Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2015 às 17h52 Mauro Alves Merda time que só se defende acha que sempre vai consegui algo assim? Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 1 Felipe