Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Recuou contra um time horroroso que briga para não cair e com um jogador machucado em campo.

Parabéns Tite!

Em resposta ao tópico: "Coritiba 1x1 Corinthians - Que pena"

Eram mais 500 minutos sem sofrer gols e veio justamento nos acréscimos!

Temos a melhor defesa do campeonato, mas com o ataque tem deixado muito a desejar. Dos lances perigosos no jogo hoje, quase todos vieram da cabeça dos nossos zagueiros.

A próxima partida será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, na Arena Corinthians. Depois disso o Timão tira uma folga forçada (pelo calendário bizarro da CBF) de 11 dias.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X