Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Recuou contra um time horroroso que briga para não cair e com um jogador machucado em campo.
Parabéns Tite!
Em resposta ao tópico: "Coritiba 1x1 Corinthians - Que pena"
Eram mais 500 minutos sem sofrer gols e veio justamento nos acréscimos!
Temos a melhor defesa do campeonato, mas com o ataque tem deixado muito a desejar. Dos lances perigosos no jogo hoje, quase todos vieram da cabeça dos nossos zagueiros.
A próxima partida será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, na Arena Corinthians. Depois disso o Timão tira uma folga forçada (pelo calendário bizarro da CBF) de 11 dias.











