Sandra Lima
Parabéns aos meninos Campeões em cima do Flálido.
Léo Jaba, poderia ser inserido no nosso time, joga muito o menino.
em Análise dos jogos > Léo Jaba ´´nosso centroavante´´
Em resposta ao tópico:
Então fiel ontem assisti a final da taça BH e cheguei numa conclusão o Léo jaba joga demais os dois lance do gol saíram de jogadas dele um centroavante completo, faz bem pivô, chuta bem de fora da área ótimo domínio de bola um garoto que muito futuro no futebol espero que Tite e comissão técnica esteja observando esse garoto, logo será convocado para seleção sub 17 dai vai passar a ser visto pelo mundo todo...
Acho que deveria levar para profissional e começar a lançar ele aos poucos e logo logo será dono da posição...
Abraço fiel...






