Adriano Silva
Joga demais fiquei impressionado... E parabéns mesmo jogaram demais
em Análise dos jogos > Léo Jaba ´´nosso centroavante´´
Em citação ao post:
Parabéns aos meninos Campeões em cima do Flálido.
Léo Jaba, poderia ser inserido no nosso time, joga muito o menino.