x

Post de Robert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Homenagem ao meu pai

Em resposta ao tópico:

Pessoal, conto com a audiência do fórum e a ajuda dos internautas, para que ao menos o marketing ou área responsável leia meu e-mail. Segue abaixo e-mail de um sócio torcedor para o marketing do Timão:

Bom dia, meu nome é Erick Sócrates Silva Rodrigues, moro em Campo Grande - MS, Corinthiano roxo, fiel torcedor (apesar de não ter jogos in loco;D), e o mais importante filho de Roberto Carlos Rodrigues.

Sim, o Sócrates é por causa do nosso eterno Dr, não poderia ser outro, meu pai É Corinthiano roxo, e por intervenção da minha mãe, o que era para ser nome virou sobrenome.

Meu pai me ensinou muito, e o que sou hoje devo a ele e minha mãe. Poderia ficar até amanhã falando sobre meu pai, mas o intuito deste e-mail é outro.

Vamos lá, em maio/2014, inauguração da nossa Arena Corinthians, eu e meu pai contentes e receosos pela inveja do antis, comemoramos a inauguração e assistimos pela TV, a derrota do Timão, mas importou pouco, Pq ficamos admirados pela beleza ímpar da nossa Arena. Naquele momento prometi ao meu pai que iríamos a Arena, e expliquei a ele que a arena é a Meca corinthiana, ou seja, uma vez na vida, todo Corinthiano deverá por o pé na nossa tão sonhada Arena.

Meu pai nunca tirou férias, marceneiro, empresário, sempre se dedicou aos negócios, mas convenci e nas minhas férias ele iria comigo, com jogo ou sem jogo iríamos por os pés na Meca Corinthiana. As minhas férias chegaram, só que São Paulo capital, virou barretos, meu pai estava com câncer avançado no fígado, e foram muitas idas e vindas de Barretos, e infelizmente não cumpri minha promessa, meu eterno pai faleceu no dia 18 de janeiro de 2015.

Estou contando minha breve história ao Marketing Corinthiano, pois vi no site meutimao.com.br, uma ação de marketing da natura dos dias dos pais na Arena Corinthians. Gostaria de contar com criatividade e ajuda do SCCP, eu como sócio torcedor, enfim cumprir com minha promessa.

Att,

Erick Sócrates, Corinthiano e eterno filho do Sr. Roberto Carlos Rodrigues.

Responder ao post do Robert

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por +1 no Bando

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 8 minutos por Julio Cesar rosa Galdino

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 8 minutos por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 22 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico