Alipio Cordeiro
Acho que a questão não é exatamente ele estar com a camisa, mas é a repetição de o UOL/FOLHA SEMPRE aproveitar a oportunidade para denegrir o Timão. Cheguei até a mandar uma mensagem para a ombudswoman numa certa ocasião por causa disso.
Da minha parte, há muito tempo não leio esse lixo de jornal nem acesso esse portal tendencioso, ambos cheios de antis infiltrados.
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Amigão me desculpe a sinceridade.
Mas o SCCP é o time do povo, e no povo tem povo de tudo quanto é especie.
Tá certo que existe um certo asco de alguns com a UOL.
Mas se passar uma imagem do Tal preso na TV, e ele estiver com a camisa do 'time que ele torce', como diz a reportagem.
Vamos criar uma crise de siricutico por conta disso.
O que vale aí é que mais um bandido foi preso, paciencia se ele é Corinthiano.