Cirio Castre
NÉ. é a mesma coisa que jogar xadrez contra um pombo.
Ele vai derubar as peças todas, cagar no tabuleiro e sair empinando o peito como se tivesse razão.
em Notícias > Bi Mundial sim senhor!
Em citação ao post:
Sempre tive a mesma ideia, o que não me faltam são argumentos..
Acabo me sentindo um idiota, tentando falar sério com um doente mental em alto estagio da doença...
Por isso eu prefiro ficar off de debates inuteis como esse.
