Guilherme Santos
em Bate-Papo da Torcida > Eu queria ver esse cara no Corinthians!
Em citação ao post:
Kkkk acho que nunca viu mesmo não cara, falou que o cara é reserva, deve ter acompanhado só esse último jogo contra os parco que ele estava voltando de lesão