Jose I
Concordo com você, moro em Porto Alegre-RS, sou sócio torcedor faz uns 3 anos e também penso que se houvesse transparência, este número de fiéis torcedores seria bem maior.
Temos que cobrar de alguma forma a transparência. Pq não são computados os dependentes, demonstrativos detalhados de quantos são os inscritos, quantos adimplentes, quantos inadimplentes, arrecadação total, arrecadação de titulares, arrecadação de dependentes... Tudo tem que ser mostrado e comprovado, além é claro, de mostrar para onde está indo este dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do 1%
Em citação ao post:
Cara, concordo que muitos torcedores podiam ajudar mais.
Sou FT desde 2009 e além da minha anuidade pago mais 2 dependentes.
Mas importa sim, e muito, pra onde vai esse dinheiro.
Se o clube fosse mais transparente, com certeza esse número de sócios aumentaria muito!


