Jorge Nadersssss
O cara paga 9,90 e cobra transparência?, como se tivessem roubando esse dinheiro dentro.
Acho um absurdo o que fazem com os que comandam o Corinthians, são tratados como ladrões, incompetentes. Por assalariados.
Se for cobrar assim, é melhor nem contribuir.
Existe no site oficial do Corinthians, uma aba que está escrito social, e lá está transparência.
Tem o balanço. Desde 2008 até 2015.
Certamente alguns dirão aqui, viu, não tem o balanço de 2015, tá vendo!
Para se fazer o balanço é necessário acabar o ano do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do 1%
Em citação ao post:
Concordo com você, moro em Porto Alegre-RS, sou sócio torcedor faz uns 3 anos e também penso que se houvesse transparência, este número de fiéis torcedores seria bem maior.
Temos que cobrar de alguma forma a transparência. Pq não são computados os dependentes, demonstrativos detalhados de quantos são os inscritos, quantos adimplentes, quantos inadimplentes, arrecadação total, arrecadação de titulares, arrecadação de dependentes... Tudo tem que ser mostrado e comprovado, além é claro, de mostrar para onde está indo este dinheiro.

