Jean Tussi
E foi tudo erro de marcação, até aquela bola recuada se o Felipe tivesse la ele estaria ligado e tem qualidade no passe e até drible pra sair jogando de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 4x3 Sport - Que jogo!
Em citação ao post:
Diretoria acorda! Não pode vender o Felipe. Olha a falta que ele faz. É só ele não jogar que a melhor defesa do campeonato toma 3 gols...

