Fabio Chagas
Man... Como falei ali em outro tópico
Pelas circunstancias vejo que não era preciso sua contratação...
Pero que agora já foi feita
Que de certo e honre o manto alvinegro
em Bate-Papo da Torcida > Nova Contratação do Corinthians - Isaac Prado
Em citação ao post:
Posições diferentes amigo.
Léo Jaba joga de segundo atacante, aberto.
Gabriel Vasconcelos é finalizador, joga centralizado mas é mais de mobilidade.
Isaac é centroavante alto, de fazer pivô.
Esse tipo de jogador não temos nem no Sub-20 e nem no Sub-17. Só assistir os jogos e constatar.