Allan Santos
Ao menos na hora do jogo, qualquer um de nós poderia fazer o que o Tite tá fazendo em todos os jogos, só fazer as mesmas substituições, pedir para Malcom trocar de lado, para Elias aparecer mais na frente e RA8 e Jadson flutuarem no meio.
SÓ ISSO. Não existe nada mais que isso nas orientações e atitudes dele durante o jogo. Infelizmente desse jeito a retranca e a escassez de futebol vão continuar.
em Análise dos jogos > Até quando? Essa postura em mata-mata
Em resposta ao tópico:
Meus DEUS... Será que apenas eu estou vendo isso?
Alguém percebeu a semelhança do jogo de hoje com a Libertadores?
O time entrou RECUADO querendo levar o empate e acabou levando gols e perdendo a classificação!
PORQUE NÃO JOGAR PRA GANHAR?
Aaafff vai se...! Dá raiva dessa postura ridícula e fraca
JOGA PRA GANHAR... É MUITO ISSO?
E MSM ASSIM... QUANDO SAI GANHANDO (1 A 0.. JÁ RECUA TODO)
TÁ difícil TER PACIENCIA

