x

Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, como você perde tempo pra fazer uma copia só trocando os nomes.q ue idiotisse

em Bate-Papo da Torcida > Exclusivo: Copa das Confederações foi comprada

Em resposta ao tópico:

Talvez, isso explique a razão do jogador Sergio Busquets ter declarado a? Seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa das Confederações, ? Ficariam enojadas”.

Todos os espanhóis ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa das Confederações de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street, El País e o Gazzetta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado:

? A Espanha VENDEU a Copa das Confederações para a FIFA. Os jogadores titulares? Espanhóis foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Julho (dia do jogo? Final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ángel Maria Villar (na única vez que o presidente da Federação Espanhola de Futebol compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente Del Bosque, o Sr. Jospeph Blatter, presidente da FIFA, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Adidas.? Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a perder o título inédito.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Xavi, Messi, Kaká e David Villa, também da Espanha.

Mesmo assim, David Silva se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Vicente Del Bosque a escalar o jogador Juan Mata, dizendo que era uma decisão tática. A sua situação só foi resolvida após o representante da Adidas ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

? Assim, combinou-se que a Espanha seria derrotada durante a Prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Brasil marcasse, em duas falhas simples do time espanhol, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe espanhola, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao Brasil num momento das maiores manifestações políticas já vistas no país.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Responder ao post do XANDÃO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 486 posts

@marlinho em 01/07/2013 às 17:05

Não precisa pegar pesado beleza pq idiota só se for você otário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 11 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 5 minutos por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51

    Criado há 6 minutos por Billy timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 7 minutos por Perda Total

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico