Bruno Zulian
Verdade.
Me lembro bem de um lance em que o Fagner tocou pra receber na frente e, no mínimo, tomou uma trombada no meio da área. Muito estranho não terem mostrado o replay nenhuma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti ridículo para o Patético
Em citação ao post:
É assim mesmo, só falam quando o erro é a favor do Corinthians!
Hoje assistindo o Jogo contra o Cruzeiro pelo Premiere FC, no primeiro tempo teve 2 jogadas dentro da área do Cruzeiro que não sei se foi ou não pênalti, pois não repetiram a jogada nenhuma vez, depois no segundo tempo repetiram umas 100 vezes a jogada do toque de bola na mão do Wendel, tudo pra querer mostrar erros.
Contra o Santos no início do Jogo o Renato matou 2 vezes contra-ataque do Corinthians com falta no primeiro tempo e não levou cartão.