Heitor Aparicio
Concordo que não devemos descer a lenha no time caso a classificação não venha, é óbvio, até porque o time é líder do brasileirão. Só não concordo na questão do elenco, todo mundo fala que não temos elenco pra jogar e ganhar as duas competições, mas e que time no Brasil tem elenco forte? Isso é pensar pequeno, quero o Corinthians ganhando esses dois títulos que nos restam esse ano. Mas o que mais me incomoda é esse puta pessimismo, e essa de que não ligam pra Copa do Brasil, de que se ganhar de 1 a 0 está bom, que não vão ficar tristes. Sinceramente com essa puta vontade de classificar é bom assistirem pela TV mesmo, porque tenho certeza que assim como eu, quem vai pra Arena, vai pra empurrar o time e acima de tudo sabe que é difícil, mas acredita na classificação.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não irei criticar
Em resposta ao tópico:
Estamos sem perder a 12 jogos no brasileirão líder isolado e com Libertadores praticamente garantida, mas a triste realidade é que estamos sem um elenco, temos um time muito forte, mas nossos reservas de qualidade assumiram a titularidade, então vamos apoiar mas se hoje não nos classificarmos nem triste ficarei, eles estão fazendo o melhor que podem, e num futuro próximo poderemos agradecer as quartas de descanso.