Aresilva Silva
Sem contar que o Cristian é mais malandro e chega mais junto, ontem deu umas entradinhas no L.Lima e em alguns outros pra mostrar quem manda, acho que logo estará em condições de ser titular, se é que já não está.
em Bate-Papo da Torcida > Questão óbvia sobre Ralf ou Cristian!
Em citação ao post:
O Ralf ontem não conseguiu acompanhar o ritmo da molecada, principalmente do Lucas LIma, que novamente deitou e rolou e estava em todos os lugares. O Cristian tinha ganho a posição do Ralf e do B.Henrique antes de se machucar, entrando em forma novamente acho que ganha de novo.
