Valdeir Santos
Nada a ver uma coisa com a outra, amigo! Eu não sei por qual razão algumas pessoas acham que o fato de eu ter criado o tópico para expor o meu descontamento com só e somente o futebol do Malcon significa que eu esteja jogando sobre ele uma possível derrota do time!
No meu ponto de vista, se é pra ele ser titular absoluto, que jogue mais bola e pare de errar com suas jogadinhas manjadas! E se é titular de um clube deste tamanho, deve ser cobrado com todo e qualquer profissional, independente se veio da base ou da Europa!
em Análise dos jogos > O 'craque' Malcon
Em citação ao post:
Até outro dia quando o time perdia a culpa caia no Love, ai o cara faz dois gols e agora procuram outro cristo, acho que não é por ai