x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu post é publico dentro do site, ou seja, está ai para todo mundo ler, eu li seu texto e não concordei, com você perguntando se eu concordei ou NÃO. Quanto ao Malcom ser substituido pelo Danilo você esta falando besteira de novo, foram poucos os jogos que o Malcom foi substituido no meio do segundo tempo, você está simplesmente tirando como base os últimos jogos onde o garoto oscilou, não esta fazendo uma analise do fatos. Não tenho absolutamente nada contra o Malcom ir para o banco, mas o Rildo apesar do lance 'genial' de pênalti sofrido e o Romero (putz) não mostraram nada ainda para tomar a vaga dele, por isso o Malcom é titular. O Malcom com a pouca idade dele é mais jogador do que os que estão no banco, mesmo oscilando, mesmo faltando melhorar a finalização, hoje não tem ninguém para substituir ele no time, o único que poderia se machucou e só volta o ano que vem. E pedir paciencia para ele em relação a idade é o mínimo, ele tem 1 ano de profissional, 18 anos apenas, nem o neymar arrebentou no primeiro ano de Santos, isso que estamos falando de um fora de serie, pq o Malcom tem que arrebentar? É por isso que é difícil subir a base, pq parte da torcida não tem o menor senso para fazer analise e quer cobrar de um garoto que ele não oscile.

em Bate-Papo da Torcida > Malcom, a Promessa...

Em citação ao post:

Então Querido Pedi pra Tu concordar? Lé de novo o post e vê se eu pedi tá? !

Agora Eu não disse que ele ia ser um novo Lulinha eu comparei as situações ambos surgiram como grandes promessas no meio de muita especulação e dentro de pouco menos de um ano não estavam rendendo mais nada. O que eu digo não é nem em questão de Oscilar em campo eu digo em questão de rendimento mesmo Poxa um passe certo o Mulek não acerta meu, quase todo jogo o Menino de ouro da Base é substituido pelo Danilo antes do meio do segundo tempo cara Danilo tá tiozinho já e rende mais em campo do que ele. Nada contra ele mais vamo parar com essa desculpa 'ah só tem 18 anos' nas últimas seis rodadas foi triste de doer o coração ver esse menino jogar, se fosse uma oscilação de 2,3 jogos ainda dava pra engolir mais são seis rodadas que ele não faz absolutamente nada, #$!@% isso é Oscilar? Poxa teve um jogo ai (não me lembro agora o time nem o jogador SORRY) mais ele não estava conseguindo marcar um cara de 30 e poucos quase 40 por que o cara disparava correndo e ele não alcançava, então desculpa idade não cola mais, o Rildo ontem em poucos Minutos em campo entrou e foi mais decisivo que ele, Romero semana passada em poucos minutos de jogo também entrou e marcou agora vamos comparar com o Primeiro tempo que o Precioso Malcom jogou ontem? Então né... Eu acho que lugar de jogador que tá oscilando seja jovem ou experíente é banco e acabou, por que enquanto o cara oscila em campo tem gente que poderia entrar e matar o jogo coisa que o Rildo fez muito bem ontem se apresentando em poucos minutos duas vezes na cara do gol e na segunda o Pênalti foi cometido em cima dele então desculpa mais o Menino de ouro da preciosa base precisa sim de um banco nesse momento!

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 22 segundos por Julio Cesar Araujo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 43 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 7 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 7 minutos por Matheus Da silva motta

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 8 minutos por Roque Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 8 minutos por Edwin Duval

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 8 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico