Post de Corneta no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Setembro de 2015 às 21h25 Corneta Apoiar é uma coisa. Insistir nesse papo já deu... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/09/2015 às 20h52 Até jogadores experientes tem dias ruins. Apoie mano, melhor que essas apostas como Romero e mendoza. Mlks jogam bem na base, Arana e muito bom inclusive.