Jorge Silva
Eu ia falar pra deixar ele com a 10, mas o Corinthians se dá muito bem com a camisa 8, então deixa pra lá, kk...
em Bate-Papo da Torcida > Gostaram do novo número do RA8?
Em resposta ao tópico:
Pelo que vimos tavam dizendo que o Timão ia ser a viuva do paulinho e que não tínhamos outro a altura, mas quem concorda que o novo RA8 calou a boc deles?