Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A Juve também faz isso, muito da hora! E deveriam ter entradas 'empolgantes/impactantes' dos jogadores, da moral para o time, anima a torcida e amedronta os adversários, todo jogo seria uma festa. Deveriam se basear mais nos eventos esportivos norte americanos...

Em citação ao post:

No mínimo deveriam colocar um locutor malucão no estádio, que empurrasse a torcida antes e durante o jogo. Exemplo é o Bayern que sempre que faz gol toca uma música e o locutor faz a torcida ir ao delírio.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X