Luis Lima
Eu nem fico nervoso com isso.
Considero esses programas um Stand Up.
Afinal, o que esses caras sabem de futebol?
O que credencia essas pessoas e serem os donos da razão?
em Bate-Papo da Torcida > Bate Bola - Ale Oliveira x Leo Bertozzi
Em resposta ao tópico:
Leo Bertozzi (Atleticano fanático) tá muito revoltado com a arbitragem, tá até engraçado de ver.