Danilo Souza
Esse é o problema amigo. Tem que guardar todas as chances.
Se tivessemos enfiado uma sacolada no 1º tempo esse lance não teria a menor repercussão...
Por que o florminenC não vai lá reclamar pra pagar as duas 2ªs divisões que eles devem?
Muito mimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo! Repórter tendencioso do SporTV!
Em citação ao post:
E agora o viado do Beleti dizendo que o Fluminense foi mais ofensivo. Caramba! O Corinthians criou uma carrocada de chances e poderia terminar o primeiro tempo com uns 4 e o apresentador vem dizer que isso afetou o resultado. Claro que o Beleti concordou pois é simpatizante do Fluminense. Lastimável!
