Post de Galvão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasil claramente beneficiado contra a Costa Rica para favorecer o Corinthians, opa, Só Que Não, erros de arbitragem também acontecem em outros países... LOL

Em resposta ao tópico: "e ai midia..."

A muitas controversas, no jogo da Brasil teve um gol mal alunado pra costa rica eles disseram que não iria influenciar no resultado pq depois o Brasil teve um também...mais perai o Corinthians também não fez dois gols pq todo essa palhaçada falando que o Corinthians só ganhou por causa do erro do juiz...

Andréz tem razão

Quem é grande incomoda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X